CREPOP

Cadastre-se para participar
da Consulta Pública.


Se é cadastrado,
preencha os campos abaixo:



Em caso de dúvidas,
entrar em contato pelo email: crepop.contatos@cfp.org.br


REFERÊNCIAS TÉCNICAS PARA A ATUAÇÃO DE PSICÓLOGO EM PROGRAMAS DE ATENÇÃO A MULHER EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA


PARTICIPE DE MAIS ESTA CONSULTA PÚBLICA!

Psicólogas e psicólogos do Brasil, estamos convidando vocês a contribuírem com suas experiências e opiniões, para a formulação de princípios e orientações para a atuação da Psicologiaem e programas de atenção a mulher em situação de violência.

Para acolher suas contribuições, apresentamos aqui a versão preliminar do documento intitulado “Referências técnicas para Atuação de Psicólogos em e programas de atenção a mulher em situação de violência ”, elaborado por um Grupo de especialistas reunidos pelo Conselho Federal de Psicologia - CFP.

Após cadastrar-se e confirmar sua participação no termo de aceitação, leia o documento na íntegra e faça suas considerações sobre ele no Formulário de Consulta Pública (ambos disponíveis após o cadastro).

As suas respostas serão reunidas com outras contribuições e servirão para aprimorar o documento, garantindo que sua versão final reflita os interesses dos(as) profissionais desta área, estabelecendo diretrizes técnicas e orientações pertinentes, coerentes com uma visão de Políticas Públicas e de prática profissional voltadas para o fortalecimento dos direitos e dos ganhos sociais dos trabalhadores e trabalhadoras.

Boa leitura!

Brasília, 15 de Dezembro de 2011

CREPOP.